segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 07

~~ Maitê narrando ~~ 

Eu tinha acabado de sair do banho, me troquei rapidinho (botei minhas peças intimas, um shorts e uma camiseta) penteei meu cabelo e peguei meu iphone em cima da mesinha, no que eu fui sair vi o Neymar beijando a Pietra, awn tão fofos *-*

Maitê: to atrapalhando algo aqui hahaha 
Pietra: que nada - sorrindo timida - 
Neymar: demorou hein - virou a Pietra devagar e abraçou ela por tras - 
Maitê: logico , quando eu faço meu show eu me inspiro
Pietra: Ainda bem que me poupou de ficar no quarto te ouvindo cantar rs
Maitê: vsf kkkkkkkkkkkk
Neymar: os tios vão sair e vamos ficar sozinhos em casa - Pietra olhou pra mim e olhou pro júnior, sim os dois olharam com caras de safado - 
Maitê: vai dar merdaaaaaaa então
Pietra: talvez hahahah
Neymar: vai nada vamos nos comportar - olhou pra Pietra e riu - 
Maitê: Sei bem o comportar de vocês
Gil: qual é a de vocês - chegando perto de nós - hmmm de casalzinho novo ?
Pietra: rala daqui cebola ninguém te quer
Neymar: a Maitê querrrrrrrr
Maitê: Neymar cala boca meu - olhei pro lado - vamos irrr comer?
Pietra: Olha ela fugindo da conversa hahahahaha
Maitê: mano eu juro que ainda mato vocês
Cris: vem a pizza chegou
Neymar: aeeeee - foi até os lek - 
Gil: comerrrrrrr - indo pra cozinha - 
Maitê: sua safada se não fosse eu ver nem ia me contar né hahahaha 
Pietra: eu ia contar pra você sim ami ! <3 
Maitê: vamos lá comer que eu to morrendo de fome


Meus pais se despediram da gente, colocamos um filme e ficamos tomando coca+cerveja+voodka e comendo, depois que o filme acabou ficamos levando um lero e nisso decidiram brincar de verdade ou desafio, muito clichê mas legal por sinal, pegamos as coisas e se acomodamos. Estavamos todos sentados no chão com a garrafa no meio prontos para começar o melhor jogo, o Neymar não parava de rir assim fazendo todos se perguntarem o por que mais só nós dois sabiamos > juntar gil e a Maitê < Girei a garrafa assim caindo na assim caindo na Maitê

Pietra: verdade ou desafio ?Maitê: VerdadePietra: É verdade que você ficaria com o Gil?Maitê: é ~sorrindo e olhando pra baixo~ela girou e caiu no NeymarMaitê: Verdade ou desafio?Neymar: Verdade

Maitê: é verdade que vc já tentou algo a mais com o Pietra?
Neymar: Não poow, respeito ela
Neymar Girou e caiu no Gil
Neymar: Verdade ou Desafio?
Gil: Desafio. Neymar te desafio a dar um beijo de tira o folego na Maitê. Gil deu um sorriso safado e passou as mãos uma nas outras a Maitê só ficava olhando e foram ao encontro um do outro ficaram se olhando e se beijaram com direito a uma foto





eles se beijaram com uma vontade uma força que eu e o Ney ficamos de boca aberta eles finalmente pararam de se beijar e o gil tinha que fazer a pergunta para mim.

Gil: então Pietra verdade ou desafio?
Pietra: Desafio
Gil: Te desafio a deixar o Neymar exitado
Pietra: Gilmaaaaaaar
Gilmar: Vai logo e eu nem vou olhar direito vou tá no canto com a Maitê -
olhei para o Ney ele tava com uma cara de safado que quase me matou de vergonha sentei em seu colo de frente coloquei suas mãos em minha cintura lhe dei dois beijos no pescoço seguido de uma mordidinha olhe em seus olhos lhe beijei e comecei a 'sarrar' em seu colo assim sentindo ele enlouquecer e não aguentar com as mãos quietas quando as coisas estavam muito quentes e ele já estava mais que exitado mordi seu lábio inferior dei uma risadinha junto com ele e sai de cima assim lhe entregando uma almofada kkkkkkkkkkkkk  -


Voltamos a roda e os meninos começaram a me zuar principalmente o Gustavo. Gustavo girou a garrafa e parou no Cris
Gustavo: Verdade ou desafio
Cris: Desafio
Gustavo: Te desafio a descer na boquinha da garrafa feito um gay
Caralho nunca rir tanto na minha vida  para piorar o Neymar ficava gritando ``gostoso delicia´´ Cris girou e caiu no Jota foi desafio de novo e era apenas beber 3 doses virando Jota esquentou tirou a camisa e tudo e girou e caiu na Rafaela que quis verdade, ele todo escroto perguntou se ela era virgem e claro que ela falou que era afinal Neymar tava ali também né? kkkkkkk ela girou e caiu no Gustavo que teve que dançar Ghetchen e teve que ser filmado Gustavo como ultimo a pagar desafio tinha que fazer algo com oque faltava ou seja o Gui tinha que se vestir me mulher e fingir ser namorados. FOI UMA COMÉDIA ESSE JOGO! apos todos terem participado decidimos dormir porque amanhã o dia séria longo, a divisão foi Pietra e Rafaella no meu quarto. Neymar, Jota, Gil no quarto do meu irmão e Gui, Cris e Gus no quarto de hospedes. Cada um foi pro seu quarto, eu e as meninas ficamos fofocando até que Gil e Neymar entram no nosso quarto. 

Neymar: vim me despedir de vocês - dando um beijo na minha testa e de rafa, e um beijo demorado em Pietra - 
Gil: Vim me despedir de vocês também 
Rafa: aham aham sei cebola cê veio é por causa da Maitêzinha
Maitê: cala boca rafa não tenho culpa se você não tem ninguém ai 
Pietra: Rafa carente
Rafa: Não sou carente porra
Neymar: cadê o seu mino?
Rafa: Não tenho mino
Neymar: e aquele 'amiguinho' novo da sua escola?
Rafa: Não tenho nada com ele '-'
Gil: tchau meu amorrrrrr - me dando um beijo - 
Gui: maigil hmmmmmmmmmm - entrando no quarto - 
Jota: aeeeee desencalhou cebola - jogando o travesseiro no Gil - 
Neymar: aeeeeee caralho - pegou o travesseiro e jogou - 
Maitê: Deixa meu amor aqui gente - peguei a coberta e cobri nós, aproveitei e roubei um selinho dele haha - 
Gil: vsf vocêssssssssss - se levantou e foi atras dos mlk - 
Neymar: To indo qualquer coisa chamem 
Pietra: olha que eu chamo hein
Rafa: Vai logo Neymar 
Neymar: quem tu pensa que é ratazana?
Rafa: teu cú que sou rata
Neymar: olha o respeito
Rafa: eu tenho respeito de sobra mas só uso com quem me respeita
Maitê:  nossa to vendo quanto respeito hein kkkkkkk
Rafa: vsf prima kkkkkkkk

Neymar mandou um coração para nós e vazou. Acordei as 9 horas levantei e não tinha ninguém na cama fui no banheiro escovei meus dentes, fiz xixi k , tomei um banho e fui me trocar como tava um sol de rachar decidi botar um shorts e uma camiseta mostrando a barriga. Aproveitei pra tirar uma photo como sempre o vicio. (vou mudar a foto da garota ok? se liguem)  

@silvamaite: Nunca permita que a sua felicidade dependa de algo que possa perder.




Maitê: Bom diaaaaaa - entrando na cozinha e prendendo o cabelo - 
Gil: que isssso? - parando na minha frente - 
Pietra: Que gataaaaaaaa - me abraçando - 
Cris: ai papai - passando por mim - 
Gil: Mais respeito o macaco - batendo na cabeça dele - 
Maitê: Isso oque? - dei um selinho nele - 
Neymar: Vou falar pro tio hein prima - comendo pão - 
Gil: Ainda você me pergunta? olha o tamanho desse shorts - botou o copo com um conteúdo laranja na mesa - 
Pietra: Neymar 2 - riu - 
Neymar: que porra de Neymar 2 eu sou UNICO E EXCLUSIVO! 
Gil: pode tirar esse shorts AGOOOORA! - me virando e empurrando pro quarto - 
Maitê: Mais nem que fosse meus pais mandando eu trocar de roupa , eu vou ficar assim ta calor estou na minha própria casa - voltando pra cozinha - 
Neymar: To saindo aqui que tenho que ir pro Santos , bom dia pra vocês, beijo gata - dando um beijo demorado em Pietra e indo - 
Pietra: Tchau amorrrrrrr te amo - dando um tapinha na bunda dele - 
Neymar: olhaaaaaa
Pietra: Eu posso hahahaha
Neymar: linda
Gustavo: To vazando tambémmmmmm - indo pra porta com o pão - 
Jota: Eu tambémmmmm - dando um abraço em mim - 
Cris: eu tambémmmmmm 
Gui: Eu vou ficar aqui com as meninassssss fazendo companhia - se sentou no sofá - 
Rafaela: quem disse que queremos sua companhia? - entrando na cozinha - bom diaaa dorminhoca - me dando um abraço - 
Pietra: Neymar não esquece de comprar as passagens é amanhã hein 
Neymar: relaxaaaaaaa
Maitê: vocês vão comigo comprar a passagem? - olhando para Rafa, Gui e Pietra - 
Rafa: aham
Gui: clarooooooo
Pietra: Partiu
Maitê: cadê meu pais?
Pietra: Os tios saíram cedo foram pro trabalho
Maitê: Hmmm 

~~ Pietra narrando ~~ 

Estamos indo comprar a passagem pro vôo da minha sis (maitê) tamo no carro de boas, ouvindo uns funk boladão, eu como sempre trocando sms com os amigos(as). Eu e o Junior estamos voltando a ser o que era antes só que mais romântico, eu to gostando disso afinal sempre tive uma queda pelo meu melhor amigo, alem disso tudo eu estou muito feliz, acho que realmente NADA VAI ME DEIXAR TRISTE. Compramos a passagem, passamos no shopping comemos besteiras, eram 18h Junior tinha me mandando uma sms dizendo que queria eu e as meninas + o bonde lá na casa dele porque ele tinha uma novidade hmm o que será?. Chegamos na casa dele e o pessoal tava todo reunido e pá cheguei dando uns beijinho nele e se sentamos a Tia Nadine e o Tio Neymar estavam lá ao lado dele. 

Rafaela: Fala logo nego
Neymar: Tenho uma novidades pra contar
Pietra: Ava .... conta logo
Gui: Ganhou na mega sena? - ele riu e balançou a cabeça negativamente - 
Neymar: não melhor que isso
Gus: Comprou um carro?
Neymar: opa quem derá
Cris: Comprou ingresso pro circo? 
Neymar: aaa claro e ainda peguei na primeira fileira pra assistir o teu show - todos riram - babaca
Maitê: conta logo primo kkkk
Neymar: EU VOU JOGAR NO SANTOS PELO TIME PROFISSIONAL - ele abriu a boca e deu aquele sorriso goxtoso - 
Cris: aeeeeee carai parabéns lek - se levantou e cumprimentou - 
Neymar: valeu parça 
Gus: olha o mlk ta evoluindo 
Neymar: sempre hahaha
Rafa: parabens neguinho vamo que vamo meu peixão
Maitê: vai nos bancar primooooooo? haha zoa parabéns
Neymar: hahaahahahah nos seus sonhos , vlw primoca
Pietra: Hmmmm então quer dizer que vou ver meu garotão lá jogando na tv
Neymar: Você vai ir aos jogos hahaha
Pietra: ai sim vi vantagem parabéns - dei um super abraço e um beijo - 
Neymar: obrigado meu amorrrrr

Fomos para o restaurante comemorar e nisso tinha uma tv bem do nosso lado e vimos falando sobre o contrato do Neymar, ele vai se apresentar amanhã cedinho. [...] 

- Maitê narrando - 

Eu estava a caminho do aeroporto com o bonde no carro, ouvindo mc anitta e comentando sobre a apresentação do Junior, o cara mal fica conhecido e já tem fãs se multiplicando mano :O meu primo é foda cara!  A Pietra já que está com o amorrrrrr dela Neymar Junior pediu pra mim cuidar dele, que qualquer burrada que ele fazer é pra avisar ela e pá aquelas coisas toda, logico que eu disse que contaria, mesmo ele sendo meu primo. Me despedi deles tirei umas fotos e então embarquei .

@silvamaite: vou morrer de saudadesssss @pietraclark :( partiu #Brasilia 




Depois de horas de vôo cheguei em Brasilia as 20h, estavam eu, Neymar, Giovanna e Gustavo ( o pessoal da facu ) fomos pro HOTEL conhecemos a mulher lá que iria organizar a nossa equipe e ela disse que iria ter uma festa para saber como vai ser este projeto e etc... Cada um tinha o seu próprio quarto no mesmo andar um quarto do lado do outro, mal cheguei e já fui tomar um banho porque eu tava morrendo de calor, fiz  oque eu tinha que fazer, me arrumei para a festa e então encontrei o pessoal no salão. Percebi que Giovanna estava com muita conversinha pro lado de Neymar, partimos de carro para o evento era um jantar cada mesa era uma equipe. Me sentei e fiquei observando até que avisto a mão de Giovanna em volta do pescoço do Neymar, ele estava agindo normal, eu fiquei meio inciumada pela Pietra ao ver aquilo [...]

NEYMAR FICA COM GIOVANNA? SIM OU NÃO? 

26 comentários:

  1. acho que a Giovana deve tentar, e o Junior não reagir, e a Pietra ficar MUITO brava, porém acho que não deveria rolar

    ResponderExcluir
  2. Júnior tem que ficar com a Maitê :(

    ResponderExcluir
  3. acho que essa 'giovanna' deveria, provocar é slá haver uma briga ai kkkk bom Ni o cap não é de merda tá ótimo é ver se faz outro logo hein? Curiosidade exala - Neymarzetes9

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa indica? http://imaginenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. continua acho que eles devem fica ai maite ve que a caidinha que ela tem pelo neymar e verdadeira poxa

    ResponderExcluir
  6. Acho que a giovanna tem q tentar ficar mais ele nao vai querer ai a Maite chega na hora e briga com ela !!

    ResponderExcluir
  7. ESSA FIC É DE QUEM ? NEYMAR OU GIL ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q historia confusa..... Sem pé nem cabeçaaaaa. Maluquice puraaaa #LIXOOOO

      Excluir
    2. SE VOCÊ NÃO GOSTA ENTÃO PORQUE FAZ O FAVOR DE COMENTAR? DESINFETA DEMONIA se toca pfvr -' SE VOCÊ É BURRA AO PONTO DE NÃO ENTENDER SORRY

      Excluir
  8. Acho que a Giovanna pode tentar ficar com ele mais continua #curiosidade
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  9. cara acho que a giovanna tentar algo mas ele não querer , mais mesmo ela fazendo algo ele continuar agindo normal . vou te mandar uma ideia la nas ask . CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  10. acho que ele deve aprontar, e a pietra descobrir e não querer mais nada com ele, ai ele percebe que gosta dela e começa a andar atras dela e ela esnobar ele

    ResponderExcluir
  11. EU SOU A UNICA QUE SHIPPO NEYMAR E PIETRA ????

    ResponderExcluir
  12. acho que nao ela beija ele e ele rejeita ,tipo manda ela parar, kk. /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  13. NEYMAR E PIETRA É VIDA . CONTINUA LOGO E ACHO QUE DEVE ACONTECER ALGUMA COISA PRO NEYMAR PERCEBER QUE O AMOR QUE ELE SENTE PELA PIETRA NÃO É SÓ DE MELHOR AMIGO E SIM DE HOMEM QUE TEM DESEJOS , QUE QUER SER NAMORADO .

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Neymar não deve ficar com a Giovana, mas eu quero que a Maite fique com ciúmes e perceba que ela gosta dele.
    NEYMAR E MAITE - PIETRA E GIL ! UHÚU

    ResponderExcluir
  15. Concordo ! Prefiro a maite com Neymar e a pietra com Gil !!!

    ResponderExcluir
  16. Então somos 3 ! Porque eu também quero a MAITE COM O NEYMAR E A PIETRA COM O GIL ! =DDDDDDDD

    ResponderExcluir
  17. Não.. Deixe a Maitê com o Gil, e a Pietra com o Neymar.. A Giovanna meio que arma e fica com o Neymar, a Pietra descobre e não quer mais saber dele.. Ai depois eles voltam as boas.. @infinitonjr

    ResponderExcluir

Comente para você me cativar a escrever!